Aurora

Despertador personalizado usa músicas do iTunes

Toda manhã o toque impessoal do despertador tira você da cama. Talvez seja o momento mais chato do dia. Com o Aurora instalado no Mac vai ter que acordar igualmente, mas os primeiros minutos vão ser bem mais agradáveis. A música do iTunes toca e marca o início de cada dia. Ler descrição completa

Bom
7

Toda manhã o toque impessoal do despertador tira você da cama. Talvez seja o momento mais chato do dia. Com o Aurora instalado no Mac vai ter que acordar igualmente, mas os primeiros minutos vão ser bem mais agradáveis. A música do iTunes toca e marca o início de cada dia.

O Aurora é simples e transforma o iTunes num relógio despertador. Na hora marcada, o computador reproduz as músicas que você mais gosta. Assim, o dia começa tranquilo e com um sorriso.

A interface do Aurora é simples e muito fácil de usar. Defina as músicas e o volume que você prefere escutar na hora de acordar. Agende também a data, a hora e a frequência do alarme. No momento programado, o Aurora toca as músicas escolhidas por você.

O Aurora também possui uma opção Snooze, ideal para fazer uma pausa com a música ligada. Programe o período de tempo que você quiser para que passados uns minutos, o iTunes diminua o volume do som até ficar em silêncio. Escolha já as faixas que melhor combinam com o seu estilo musical e prepare-se para acordar com um humor melhor.

Aurora

Download

Aurora 5.0.1